segunda-feira, 4 de outubro de 2010

ETAPA SELETIVA - PARTE I

Passamos a manhã desse domingo analisando detalhadamente cada música inscrita no Festival Recado de Música Católica 2010.


Os encarregados da primeira fase da etapa seletiva foram os integrantes do Comitê Organizador com exceção do nosso Presidente, Marcelo Oliveira, que está na Casa de Missão Recado em Tatuí - São Paulo.


Marina Cavalcanti Tavares é consagrada da realidade de Aliança da Comunidade Católica Missionária Recado. Formada em Letras pela Universidade Estadual do Ceará (UECE), morou dois anos em Toulon, na França, como missionária pela comunidade tendo participado como vocalista de eventos como o show na praia das comunidades brasileiras, missas e evangelizações, e como atriz principal e vocalista no musical “Un coeur si passioné” (Um coração tão apaixonado); tendo ainda participado da gravação do CD Chants de Noël como uma das vocalistas principais. Em Fortaleza, já atuou como atriz e vocalista em espetáculos como "Nem um, II, 3" e "O Menino e o Tempo", como vocalista solo em vários eventos e como backing no Halleluya. Também ministrou cursos de técnica e espiritualidade para músicos. Atualmente, coordena o Ministério de Música da Missão de Fortaleza.

Bruno Clemente é Consagrado da Comunidade Recado (Comunidade de Aliança), membro do núcleo do Ministério de Música Recado de Fortaleza. Bruno é músico formado pela Universidade Estadual do Ceará (UECE), tendo participado de cursos de Composição e Acústica em São Paulo. Atua no Ministério de Música como tecladista, violonista, compositor, flautista e vocalista. Além disso, Bruno é autor e produtor de peças de teatro de grande sucesso no meio católico, como “Nem um, II, 3” e “O Menino e o Tempo”.




Alex Mota é Consagrado da Comunidade Recado (Comunidade de Vida). Músico católico de renomado trabalho em todo país tendo composições gravadas em diversas obras fonográficas. Tendo cursado guitarra MPB/Jazz no Conservatório Dramático e Musical Dr. Carlos de Campos em Tatuí/SP, Alex traz na bagagem longa experiência com festivais realizados no próprio conservatório e na produção de material fonográfico. Parceiro de Jota Resende (produtor do cantor Fábio Júnior) e do percursionista Da Lua (membro da banda da cantora Maria Rita e Ana Carolina) no CD e DVD “Luiz Carvalho e Comunidade Recado Ao Vivo” – 2006, Alex é professor de guitarra, prática de conjunto e harmonia tendo ministrado workshops em diversas cidades do país.



Flávia Dantas é Postulante II da Comunidade Recado. Produziu com maestria e sucesso os maiores eventos artísticos da Comunidade Recado dos últimos 2 anos. Como produtora do I Festival Recado de Teatro foi responsável por um evento de grande magnitude tendo cobertura da TV Cidade e oferecido a maior premiação em dinheiro para grupos culturais-religiosos do Ceará da história. Nos I e II Festival Recado de Música foi responsável pela produção de eventos que contaram com alguns dos maiores nomes da música sacra do Brasil em seu corpo de jurados como Nicodemos Costa, Rachel do Vale, Jaqueline Eugênio, Daniel Karbage, Isaías Luciano e Luiz Carvalho, tendo recebido honrosos elogios de todos eles, bem como dos patrocinadores.



Fiquem ligados!!!. Amanhã a Etapa Seletiva será concluída e assim saberemos aqueles que passarão para a Etapa Eliminatória do Festival Recado de Música Católica 2010. Um grande abraço. Deus os abençoe. Louvor e Alegria sempre!!!

4 comentários:

  1. estou muito ansioso para ver o resultado da primeira seletiva .(estou aflito mais Deus me faz conter as emoções ).
    Léo do ministério Tua Face,Porto Feliz -SP.
    A paz.

    ResponderExcluir
  2. Flavinha tá com a bola toda!!! Realmente com todo seu profissionalismo e amor, conduziria facilmente qualquer evento da comunidade.
    Não só ela como também todos os organizadores deste maravilhoso evento, Alex, Bruno, Marcelo e Marina... todos gabaritados!

    Estamos todos ansiosos pelo Festival!
    Até lá!

    ResponderExcluir
  3. FLAVINHA VOCE E UMA PESSOA MUITO ABENCOADA POR DEUS E POR NOSSA SENHORA, POIS ELE FAZ COM QUE VOCE REALIZE TODOS OS TEUS SONHOS DENTRO DA VOCACAO RECADO.OS EVENTOS QUE VOCE FAZ,SEMPRE DEUS ESTA NO CENTRO DE SUA VIDA E TE GUIANDO PARA O CAMINHO DE MUITA GLORIA,VC E UMA PESSOA MUITO ESPECIAL NA VIDA DAS PESSOAS QUE ESTAO PERTO DE VOCE, POIS VOCE E UM ANJO MANDADO POR DEUS PARA GUIAR TODOS QUE ESTAO COM VOCE EM TODOS OS EVENTOS:BASTIDORES,ESTRUTURA,CAMARIM,RECEPCAO E EM TUDO MAS VC E TUDO ISSO MAS ALGUMA COISA MINHA AMIGA.VC MAS UMA VEZ VOCE SE SUPEROU E ESTA NOVAMENTE REALIZANDO UM MEGA EVENTO DE SUCESSO PARABENS E QUE DEUS CONTINUI RESERVANDO MUITAS GRACAS NA SUA VIDA UM GRANDE BEIJAO LOURENCO COMUNIDADE DE VIDA DE TATUI

    ResponderExcluir
  4. minha gde amiga vc e um pessoa inspirada por deus,pois tudo que vc pega para fazer deus sempre esta presente na sua vida,o cuidado dele com vc e lindo,o zelo como ele guiar seus passos ate vc chegar no destino que vc deseja.vc e uma amiga mto importante na minha vida desde do grupo amor ate hoje vc sempre esteve presente como uma mae que cuida do filho.obrigado por tudo e continui cuidando de mim.lourenço

    ResponderExcluir